Como Participar
Da Fluidoterapia
A Fluidoterapia é um trabalho belíssimo de doações de fluidos, tem a mesma dinâmica do passe de cabine, nos revigorando através de médiuns. Energias fluídicas são clinicamente colocadas, recambiadas, complementadas e/ou retiradas dos centros de forças, num jogo de manuseio perfeito por parte da espiritualidade superior, nos trazendo a harmonia do conjunto matéria/espírito. Geralmente administrada por uma equipe espiritual, espíritos médicos conhecedores da fisiologia e estrutura física e perispiritual, bem como equipe física, médiuns qualificados pela tonalidade mediúnica para tal e preparo disciplinar pessoal. Ela é um passe diferenciado porque é direcionada ao perispírito, menos genérica, é mais especifica para curas e focos físicos debilitados com repercussão no perispírito e visse versa, ou seja vai no foco do problema físico, chegando a intervenções cirúrgicas.
A fluidoterapia na nossa casa, é sempre às quartas-feiras, a partir das 19:00h, em sala própria, no andar térreo.
O atendimento é realizado por ordem de chegada, por isso indicamos chegar às 19:00h. Como o trabalho não pode se estender por um tempo maior e a quantidade de pessoas é grande; chegando mais cedo, ajudará aos trabalhadores e garantirá mais harmonia ao ambiente.
Qualquer um poderá submeter-se a fluidoterapia, estando acometido por doenças e/ou portadores de debilidades. Passando pela consulta e detectado o problema físico, o paciente será indicado imediatamente para as seções. Para que o tratamento venha a ter efeito pleno, indicamos, no momento, guardar-se de pensamentos dispersos, voltar-se mais a oração e ao propósito de harmonia e decoro reinantes no ambiente, bem como na atenção no propósito pessoal de melhora, mantendo-se numa postura de fé, na certeza de que está participando de algo que lhe trará mais paz, saúde e harmonia. Isso garantirá o êxito do tratamento!
Os mesmos critérios de disciplina devem ser utilizados ao ser tomada a água fluidificada!
“Vinde a mim todos que estão cansados e eu vos aliviarei!”
Dessa forma, nossa casa contribui com muito carinho em Nome do Cristo, com o Cristo e pelo Cristo, que é o nosso dever!