sexta-feira, 8 de outubro de 2010

 

Como Participar

Da Mocidade Espírita Batista de Carvalho


Como o nome já propõe, Mocidade é a ala Jovem da Casa Espírita. Como a Evangelização Infantil, também possui programação de estudos, palestras elaboradas e sequenciadas para  a modalidade juvenil , com proporção etária  de  participação na idade entre 16 a 21 anos, para a nossa Casa, o Abrigo Espírita Batista de Carvalho.

Com atividades e palestras, sobre a palavra do Cristo e obras de Kardec,  em  formato  mais dinâmico  que o formato adulto da tradicional palestra pública. Estudo Adequado ao público Jovem, na forma de dinâmicas estimulantes e agradáveis, depoimentos, discussões interativas  e abertas de temas  atuais à luz do Evangelho de Jesus e da Doutrina dos Espíritos dirigido sempre por um expositor  preparado.

A MOCIDADE Espírita tem esse objetivo com Jesus!  Sendo uma doutrina filosófica espiritual,  Incutirá  princípios espirituais, morais, éticos, cidadania, comportamento,  em uma  sequência  antecipadamente programada, lógica, que  faça o jovem no futuro, juntar informações e criar seus conceitos sobre questões de vivência, facilitando e fortalecendo seu entendimento para vida na melhor hora!!!

As Reuniões da Mocidade na nossa Casa é sempre às terças-feiras das 20:00h às 21:00h

Insira seu e-mail e receba nossas atualizações :

Mais Informações