sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Passe e água Fluidificada

Tratamento Fluídico

O PASSE

         O Passe Espírita, é uma transfusão de uma certa quantidade de energias fluídicas vitais (psíquicas) ou espirituais, utilizando-se a imposição das mãos, com o propósito de atuar em nível perispiritual, usada e ensinada por Jesus, como se vê nos Evangelhos. Origina-se das práticas de cura do Cristianismo Primitivo.
Há pessoas (médiuns passistas) que tem uma capacidade maior de absorção e armazenamento dessas energias que emanam do Fluido Cósmico Universal e da própria intimidade do Espírito. Tal capacidade as colocam em condições de transmitirem essas energias a outras criaturas que, eventualmente estejam necessitando. A aglutinação dessa força se faz automaticamente, e, também, atendendo ao apelo do médium passista (prece) que então munido dessa carga, transmite de suas mãos em discretos movimentos.

         O Passe na nossa Casa é as Terças, Sextas e Domingos, antecipando as palestras realizadas nas Reuniões Públicas. Inicia-se às 19:00h finalizando-se às 19:50h nas terças e sextas e 08:30h às 8:50h nos domingos.  Temos também  outra seção nas quartas-feiras, às 20:00h, mas, apenas para quem ficou em tratamento  desobsessivo.

         Indicamos chegar às  19:00h. O passe é realizado por ordem de chegada.  Como o trabalho não pode se estender por mais tempo, sugerimos que cheguem até às 19h50min, ajudando aos trabalhadores e garantindo mais harmonia.

         Qualquer um poderá receber o passe, mas para que este venha ter efeito pleno, indicamos no momento resguardar-se de pensamentos dispersos, voltar-se mais a oração e ao propósito de harmonia e decoro  reinantes no ambiente, pensar no Cristo, bem como na atenção no propósito pessoal de melhora, mantendo-se numa postura de fé, na certeza  de que está participando de algo que lhe trará mais paz, saúde e harmonia, isso garantirá o êxito do mesmo!

Esses mesmos critérios aplicam-se à água fluidificada, ao ser tomada!



A ÁGUA FLUIDIFICADA

         Na mesma mecânica dos passes: ao ser deixada a água na ala de fluidificação esta receberá dos amigos do alto, no laboratório invisível em que se torna a casa, através das mão materiais dos mesmos passistas, uma carga de fluidos adequados a cada necessidade e necessitado. 

A água é de administração pessoal, tecnicamente indicada em dosagens adequadas para uma boa relação efeito/melhora. Toma-se três vezes ao dia, acompanhada de uma prece, sendo uma dose pela manhã, outra na metade do dia, e outra à noite,  ou seja, sempre uma nova dose fechando o ciclo da anterior quando esta já não faz mais efeito, garantindo a permanência do remédio no organismo, atacando com eficácia o possível problema. 

         A água deverá ser trazida para fluidificar nos dias dos passes das terças e sextas-feiras, em garrafa plástica fechada e constando a identificação do beneficiado. Indicamos mineral lacrada.


“Vinde a mim todos que estão cansados e eu vos aliviarei!”

Dessa forma nossa casa contribui com muito carinho em Nome do Cristo, com o Cristo e pelo Cristo, que é o nosso dever!

Insira seu e-mail e receba nossas atualizações :

Mais Informações