"Fora da Caridade não há Salvação"

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NOSSO POETA

 
 
     Com este poema, acima, é que ele inícia a sua oficina de Literatura de Cordel quando é convidado por organizações não governamentais (ONGs). Já teve várias oportunidades de colaborar com instituições que trabalham com jovens carentes e pessoas com deficiências físicas - visuais e auditivas -, como a ACAAPE - Associação Cultural e Assistencial do Artistas de Pernambuco, em Casa Amarela.
 
Além de poeta, também é medico, contribui voluntariamente com nossa casa, BATISTA DE CARVALHO, em equipe dedicadissima ao CRISTO  no trabalho de FLUIDOTERAPIA.
 
MUITO OBIGADO GRANDE IRMÃO DE IDEAL E AMIGO ARISTEU
 PELA CONTRIBUIÇÃO COM O NOSSO BLOG!!
NÓS E O MUNDO PRECISAMOS DE SUAS POESIAS!!
 
"A poesia tem uma função social e educativa porque o poder de síntese leva o jovem a ter uma informação sem ter ler muito e  descobrir talentosos poetas nos jovens que mostram habilidade precoce em brincar com as palavras fazendo versos metrificados ou em formas livres.
O importante é ser assistencial procurando levar a arte às camadas da população que não tem acesso devido ao poder aquisitivo e procurar encontrar artistas em potenciais a fim de que a poesia popular se perpetue através das novas gerações."
ARISTEU BEZERRA

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Correio Eletrônico

Insira seu e-mail e receba nossas atualizações :

Mais Informações

Tecnologia do Blogger.